Políticas

 


Política de Privacidade



Seção 1 – Uso das suas Informações Pessoais:

Quando você compra alguma coisa no nosso site, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço, e-mail dentre outras. Marketing por e-mail (quando aplicável): Com sua permissão, podemos lhe enviar e-mails sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

Quando você navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador, sistema operacional e origem de acesso.


Seção 2 – Consentimento:

Como vocês obtêm meu consentimento?

Quando você nos fornece as suas informações pessoais para completar uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra, você está concordando com a nossa coleta e uso de informações pessoais apenas para esses fins específicos.

Se pedirmos suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos pedir seu consentimento, ou lhe dar a oportunidade de dizer não.

Como posso retirar o meu consentimento?

Caso depois de fornecer seus dados você mude de ideia, você pode retirar o seu consentimento quando quiser e assim evitar que entremos em contato para obter ou divulgar informações. Entre em contato conosco através do cursos@fenassec.com.br ou por correio.

Idade de consentimento:

Ao usar esse site, você confirma que você é maior de idade e que você nos deu seu consentimento para permitir que qualquer um dos seus dependentes menores de idade usem esse site.


Seção 3 – Divulgação das Informações Pessoais:

Podemos divulgar suas informações pessoais se formos obrigados por lei a fazê-lo ou em sites do mesmo grupo empresarial.


Seção 4 – Dados Fornecidos para Pagamento:

Nossa loja utiliza o gateway de pagamento para completar a sua compra. A loja não armazena seus dados de cartão de crédito, caso utilizado.

A maioria dos gateways de pagamento aderem aos padrões definidos pela PCI-DSS, que são gerenciados pelo Conselho de normas de segurança PCI. Ele é um esforço conjunto de marcas como Visa, MasterCard, American Express e Discover. Os requisitos da PCI-DSS ajudam a garantir a utilização segura de informações de cartão de crédito pelas lojas virtuais e seus provedores de serviço. 


Seção 5 – Segurança:

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não sejam perdidas, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Se você nos fornecer as suas informações de cartão de crédito, elas serão criptografadas usando a tecnologia "secure socket layer" (SSL) e armazenadas com criptografia AES-256. Embora nenhum método de transmissão pela Internet ou armazenamento eletrônico seja 100% seguro, nós seguimos todos os requisitos da PCI-DSS e implementamos medidas adicionais aceitas pelos padrões da indústria.

Cookies:

Segue uma lista dos cookies que usamos.

PHPSESSID, token único, por sessão, permite a FENASSEC armazenar informações sobre sua sessão (referenciador, landing page, etc.)

EDTSERVER e CDNSERVER, nenhum dado retido, persiste até o navegador ser fechado, utilizado internamente pela estrutura de alta disponibilidade do site.


Seção 6 – Serviços de Terceiros:

No geral, nossos fornecedores terceirizados irão coletar, usar e divulgar suas informações apenas na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem.

Entretanto, certos prestadores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transações de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade em relação à informação que somos obrigados a fornecer para eles sobre transações relacionadas a compras.

Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira em que suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores.

Especificamente, lembre-se que certos fornecedores podem estar localizados ou possuir instalações que ficam em jurisdições diferentes da sua ou da nossa. Por isso, se você quiser continuar com uma transação que envolva um prestador de serviços terceirizado, suas informações podem ficar sujeitas à legislação da(s) jurisdição(ões) onde o prestador de serviços ou suas instalações estiverem localizados.

Uma vez que você sair do site da nossa loja ou for redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos termos de serviço do nosso site.

Links:

Quando você clicar em links na nossa loja, eles podem lhe direcionar para fora do nosso site. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as políticas de privacidade deles.


Seção 7 – Alterações na Politica de Privacidade:

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site.

Reservamos o direito de modificar essa Política de Privacidade a qualquer momento. Portanto, por favor, leia-a com frequência. As alterações e esclarecimentos surtem efeito imediatamente após serem publicadas no site.


Seção 8 - Perguntas e Informações para Contato:

Se você gostaria de acessar, corrigir, alterar ou excluir quaisquer informações pessoais que temos sobre você, registre uma queixa, ou simplesmente peça mais informações de contato ao nosso controle de qualidade através do cursos@fenassec.com.br ou por correio.

 


Política de Vendas


A FENASSEC reserva-se o direito de incluir ou excluir itens de seu catálogo disponíveis para venda via internet e alterar seus preços, bem como alterar ou excluir promoções e descontos sem prévio aviso. Apenas os pedidos cujos pagamentos foram recebidos pela FENASSEC não se aplicarão eventuais alterações posteriores.

Atenção: Os preços, promoções e condições especiais da loja virtual da FENASSEC somente são válidos para compras efetuadas no site https://fenassec.grupont.com.br.

Direito de Arrependimento

Dentro do prazo de 7 (sete) dias, contados da data de recebimento do produto ou serviço, o cliente poderá desistir da compra e solicitar a devolução dos valores pagos, sem necessidade de apresentação de quaisquer justificativas.

Neste caso, ele deverá fazer retornar o produto ou serviço adquirido, nas mesmas condições em que o recebeu, arcando caso necessário com os custos do transporte.

Das Trocas e Devoluções

A política de trocas e de devoluções do site será regida conforme o Código de Defesa do Consumidor (Lei Federal n.8.078, de 11 de setembro de 1990).

Afora a hipótese de arrependimento do cliente, a troca ou devolução dos produtos ou dos serviços adquiridos apenas será realizada mediante verificação de vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a quem se destinam ou que lhes diminuam o valor. Também poderão ser trocados ou devolvidos os produtos ou serviços que apresentem disparidade com as indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza.

Prazos

A FENASSEC iniciará o procedimento de reembolso dos valores gastos na aquisição de seus produtos e após o recebimento e análise dos mesmos, conforme indicado a seguir:

Compras feitas com cartão de crédito: será solicitado estorno junto à administradora do cartão, efetivando-se o estorno de acordo com os prazos estipulados pela administradora do cartão; 

Compras feitas com boleto bancário e pagamento por internet banking: crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.

Reclamações

A FENASSEC se orgulha em manter altos padrões na Qualidade nos produtos e serviços comercializados, visando sempre a total Satisfação do nosso Cliente! Mantemos canais de diálogo sempre abertos. Temos o prazer em ouvir os nossos Clientes, Parceiros e Fornecedores.

Em caso de alguma divergência sobre as nossas Políticas, ou se tiver Reclamações, Insatisfação ou Denuncia sobre os serviços prestados, favor entrar em contato com o nosso Departamento de Qualidade ou procurar alguma das entidades defensoras dos direitos do consumidor, listadas a seguir:


        Qualidade FENASSEC: (81) 3224-5833 ou cursos@fenassec.com.br
        IDEC (Instituto de Defesa do Consumidor): (11) 3874.2151 para associados e (11) 3874.2152 para não-associados.
        PROCON (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor): (11) 1512


No caso de tratar de algum Problema, Irregularidade, Dúvida, Crítica, Sugestão, Elogio ou Consulta favor entrar em contato com nosso Atendimento ao Cliente através do e-mail  cursos@fenassec.com.br.

Grupo NT 2018 - Todos os direitos reservados | CNPJ: 59.952.820/0001-26