Vagas limitadas
Conclusão Aproximada

20 Dias

Tempo Min: 5 dias
Carga Horária

40h

Dedicação indicada 2 horas por dia.*
Tempo Máximo: 24 meses
ATENDIMENTO AO PÚBLICO

O que vou aprender?

O estado e seu contexto de trabalho
Relação interpessoal
Atendimento
Procedimentos no atendimento público.

Matriz Curricular:

Investimento
R$ 108,00 à vista no boleto
ou até 12x no cartão
Para efetivar a matrícula, SELECIONE O SINDICATO DO ESTADO NO QUAL VOCÊ SERÁ ATENDIDO.
Selecione o Sindicato

Aperfeiçoamento

Descrição e Objetivo

São crescentes as demandas e iniciativas dos governos Municipais, Estaduais e Federais visando a ampliar a capacitação de seus funcionários e a melhorar o atendimento e a qualidade dos serviços públicos para alcançar o “Princípio da Eficiência”. Este conteúdo objetiva levar o aluno a refletir sobre as atitudes e os comportamentos pessoais e compreender mecanismos, técnicas e recursos necessários à melhoria da qualidade do atendimento no setor público.

Ementa

O estado e seu contexto de trabalho
Relação interpessoal
Atendimento
Procedimentos no atendimento público.

Público Alvo

Este conteúdo é direcionado a estudantes dos cursos técnicos de serviços públicos e de graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis, aos que se preparam para concursos públicos e a todos aqueles que desejam expandir seus conhecimentos sobre normas, técnicas e procedimentos de atendimento ao cidadão em órgãos e repartições públicas.

Aula Grátis

Faça uma aula gratuita e conheça nossa metodologia de ensino.

Iniciar aula Grátis
Grupo NT 2018 - Todos os direitos reservados | CNPJ: 59.952.820/0001-26