Espanhol para Bares e Restaurantes

O curso de espanhol para bares e restaurantes aborda situações cotidianas ocorridas nesses estabelecimentos. Essas situações se configuram em recepcionar e acomodar o cliente, oferecer bebidas disponíveis no restaurante, anotar o pedido do cliente, oferecer sobremesas disponíveis no restaurante, apresentar a conta, informar as formas de pagamento e despedir-se.O material é apresentado de forma gradativa, partindo-se do princípio que o aluno tem pouco ou nenhum conhecimento da língua espanhola. As frases e as expressões utilizadas permitem ao profissional da área se comunicar facilmente com o turista. O vocabulário apresentado no curso é direcionado para garçons/maitres.

Espanhol para Bares e Restaurantes

Espanhol para Hotelaria

O curso de espanhol para hotelaria aborda situações cotidianas em hotéis, onde o uso da língua espanhola é considerado fundamental. Essas situações se configuram em atendimentos pessoais ou telefônicos, reclamações, informações, pagamentos, locomoções entre outras. O material é apresentado de forma gradativa, partindo-se do princípio que o aluno tem pouco ou nenhum conhecimento da língua espanhola. As frases e as expressões utilizadas permitem ao profissional da área se comunicar facilmente com o turista.

Espanhol para Hotelaria

Espanhol para Taxistas

O curso de espanhol para taxistas aborda situações cotidianas no transporte de turistas estrangeiros, onde o uso da língua espanhola é considerado fundamental para que o profissional possa se comunicar com os passageiros. Essas situações se configuram em conceder algumas informações referentes ao trajeto a ser percorrido, como valores, formas e condições de pagamento, as bagagens a serem transportadas,  o destino do passageiro, distâncias a serem percorridas e cumprimentos. O material é apresentado de forma gradativa, partindo-se do princípio que o aluno tem pouco ou nenhum conhecimento da língua espanhola. As frases e as expressões utilizadas permitem ao profissional da área se comunicar facilmente com o turista estrangeiro.

Espanhol para Taxistas

Inglês Instrumental

A leitura e a interpretação de textos diversos em língua inglesa têm sido exigidas nos mais diversos campos de atuação profissional e restringem as chances de sucesso daqueles que não se sentem seguros como usuários da língua. Neste curso você aprenderá técnicas para a leitura instrumental do idioma inglês para ampliação da compreensão de textos.

Inglês Instrumental

Inglês para Bares e Restaurantes

O curso de inglês para bares e restaurantes aborda situações cotidianas ocorridas nesses estabelecimentos. Essas situações se configuram em recepcionar e acomodar o cliente, oferecer bebidas disponíveis no restaurante, anotar o pedido do cliente, oferecer sobremesas disponíveis no restaurante, apresentar a conta, informar as formas de pagamento e despedir-se. O material é apresentado de forma gradativa, partindo-se do princípio que o aluno tem pouco ou nenhum conhecimento da língua inglesa. As frases e as expressões utilizadas permitem ao profissional da área se comunicar facilmente com o turista. O vocabulário apresentado no curso é direcionado para garçons/maitres.

Inglês para Bares e Restaurantes

Inglês para Hotelaria

O curso de inglês para hotelaria aborda situações cotidianas em hotéis, onde o uso da língua inglesa é considerado fundamental. Essas situações se configuram em atendimentos pessoais ou telefônicos, reclamações, informações, pagamentos, locomoções entre outras. O material é apresentado de forma gradativa, partindo-se do princípio que o aluno tem pouco ou nenhum conhecimento da língua inglesa. As frases e as expressões utilizadas permitem ao profissional da área se comunicar facilmente com o turista.

Inglês para Hotelaria

Inglês para Taxistas

O curso de inglês para taxistas aborda situações cotidianas no transporte de turistas estrangeiros, onde o uso da língua inglesa é considerado fundamental para que o profissional possa se comunicar com os passageiros. Essas situações se configuram em conceder algumas informações referentes ao trajeto a ser percorrido, como valores, formas e condições de pagamento, as bagagens a serem transportadas,  o destino do passageiro, distâncias a serem percorridas e cumprimentos. O material é apresentado de forma gradativa, partindo-se do princípio que o aluno tem pouco ou nenhum conhecimento da língua inglesa. As frases e as expressões utilizadas permitem ao profissional da área se comunicar facilmente com o turista estrangeiro.

Inglês para Taxistas

Organização de Viagens

O Curso Organização de Viagens apresenta aspectos do setor turístico e instruções e sugestões para que facilitem o planejamento e a organização de viagens a trabalho e de lazer.

Organização de Viagens

Planejamento e Organização de Eventos

O curso de Planejamento e Organização de Eventos apresentará conhecimentos básicos que permitirá o aluno a identificar as variadas oportunidades que o mercado de trabalho oferece na gestão de eventos. Serão apresentados roteiros e guias como instrumentos para facilitar a operacionalização nos eventos.

Planejamento e Organização de Eventos