Saltar al contenido

Conheça a FENASSEC

A FENASSEC - Federação Nacional das Secretárias e Secretários foi criada em 31 de agosto de 1988 em Curitiba, Paraná. É uma entidade sindical de segundo grau, de direito privado, sem fins lucrativos, representativa da categoria secretarial em todo o território nacional. Legalmente reconhecida pelo Ministério do Trabalho em 07 de março de l.990. É constituída para fins de estudo, coordenação, proteção, defesa e orientação geral e legal da categoria profissional diferenciada das secretárias e secretários. Integra o 2º Grupo dos Trabalhadores Autônomos do Comércio a que se refere o Artigo 577, da Consolidação das Leis do Trabalho-CLT, de conformidade com a Portaria 3103/87 do Ministério do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5452/43. É composta de vinte e quatro sindicatos, trabalhando em conjunto dentro de uma mesma linha de ação e com os mesmos objetivos, tendo como princípio básico a liberdade e a autonomia, preservando a unicidade sindical, a solidariedade profissional e social e é regida por Estatuto. É Filiada à CNTC - Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e a UGT - União Geral dos Trabalhadores. Tem sede, foro e domicílio no Distrito Federal em Brasília, no SCS Quadra 1, Edifício Ceará, sala 1103 – CEP 70303-900, e um núcleo administrativo na Rua Engº. Ubaldo Gomes de Matos, nº.119, Ed. Marquês do Recife, conjunto 401, bairro Santo Antônio, CEP: 50010-310, na cidade do Recife-PE - Fone (81) 3224.4197 e Fax (81) 3224.5833.

Missão

Prover soluções completas de educação, com alta qualidade e inovação.

Visão

Ser referência em soluções de educação profissional e atingir 1.000.000 de alunos formados até 2019.

Valores

  • Valorização e capacitação dos colaboradores;
  • Oferta de produtos e serviços de alta qualidade;
  • Compromisso com a satisfação do cliente;
  • Geração de riqueza para clientes, parceiros e colaboradores.