Vagas limitadas
Conclusão Aproximada

23 Dias

Tempo Min: 6 dias
Carga Horária

45h

Dedicação indicada 2 horas por dia.*
Tempo Máximo: 24 meses
ADMINISTRAÇÃO MERCADOLÓGICA

O que vou aprender?

Ambiente mercadológico
Comportamento de compra organizacional
Como lidar com a concorrência
Segmentação de mercado
Seleção de mercados-alvo
Posicionamento e ciclo de vida dos produtos.

Investimento
R$ 122,00 À vista no boleto
ou até 12x no cartão
Para efetivar a matrícula, SELECIONE O SINDICATO DO ESTADO NO QUAL VOCÊ SERÁ ATENDIDO.
Selecione o Sindicato

Aperfeiçoamento

Descrição e Objetivo

A administração mercadológica está presente em toda empresa e, em geral, está ligada à área de marketing. É um estudo pelo qual você poderá identificar os tipos de clientes e concorrentes, bem como o posicionamento e o ciclo de vida dos produtos, com o intuito de aprender a posicionar a empresa e seus produtos e serviços com destaque dentro do mercado, sabendo selecionar o mercado-alvo e desenvolver novas ofertas. Este conteúdo o ajudará a compreender o ambiente mercadológico em que sua empresa está inserida e como aplicar os elementos de marketing de produtos e serviços dentro da empresa. Você também aprenderá a identificar o perfil de seus concorrentes e consumidores e a traçar estratégias para sobreviver no mercado concorrente.

Ementa

Ambiente mercadológico
Comportamento de compra organizacional
Como lidar com a concorrência
Segmentação de mercado
Seleção de mercados-alvo
Posicionamento e ciclo de vida dos produtos.

Público Alvo

Este conteúdo é direcionado a profissionais de marketing, vendas, gerentes comerciais, empresários em geral, a estudantes dos cursos técnicos e superiores das áreas de Comércio, Vendas, Marketing e Administração e a todos que queiram conhecer técnicas e estratégias eficazes para administrar a carteira de produtos e serviços de sua empresa ou organização na qual trabalham.

Aula Grátis

Faça uma aula gratuita deste curso e conheça nossa metodologia de ensino.

Iniciar aula Grátis
Grupo NT 2018 - Todos os direitos reservados