Programador de Computador

Investimento:

R$ 829,50
(Parcelamentos disponíveis na conclusão da compra)


Invista em você

Salário médio da profissão

R$ 5951,27

Tempo de Conclusão

270 dias

após iniciar o curso

Horas/Aula

245 horas

O curso de Programador de Computador prepara o profissional para participar do desenvolvimento de um programa e/ou sistema. Dentre suas principais atividades, podemos destacar: o desenvolvimento de sistemas e aplicações, determinando interface gráfica, critérios ergonômicos de navegação, montagem da estrutura de banco de dados e codificação de programas, projeção, implantação e realização de manutenção de sistemas e aplicações; seleção de recursos de trabalho, tais como linguagem de programação e ferramentas de desenvolvimento.

Ementa

  • Introdução à Lógica de Programação
  • Estruturas de Dados
  • Manipulação de Dados com SQL
  • Programação Orientada a Objetos
  • Linguagem de Programação JAVA.

Objetivo

Desenvolver capacidade técnica para participar do desenvolvimento de um programa ou sistema, sugerindo a estrutura do banco de dados e especificando a codificação do programa; realizar manutenção de sistemas e aplicativos.

Requisito

Nível médio incompleto; Noções de informática.

Público Alvo

Profissionais que atuam ou desejam atuar com programação de softwares e aplicativos, em empresas públicas ou privadas.

Certificação

Os alunos aprovados nos cursos de Qualificação do INTED terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de Qualificação Profissional, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade a distância desde o ano 2000. A certificação do INTED é expedida com base nas Leis de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei nº 9.394/1996) e no Decreto nº 5.154 de 23 de Julho de 2004, válida em todo território nacional.

Selecione abaixo a sua região e, em seguida, o sindicato do estado no qual você será atendido.

Sindicatos no Centro-Oeste
Sindicatos no Nordeste
Sindicatos no Norte
Sindicatos no Suldeste
Sindicatos no Sul