Operador de Telemarketing

Investimento:

R$ 489,40
(Parcelamentos disponíveis na conclusão da compra)


Invista em você

Tempo de Conclusão

210 dias

após liberação do curso

Horas/Aula

200 horas

O curso de Operador de Telemarketing capacita o profissional para o exercício de suas atividades na área de vendas por meio de teleatendimento, de forma que ele realize atendimento aos usuários e ofereça serviços e produtos técnicos especializados, em organizações empresariais de qualquer porte, de todos os setores econômicos e produtivos, pertencentes às iniciativas públicas e privadas.

Ementa

  • Empreendedorismo e Administração
  • Administração de marketing e vendas
  • Administração da produção
  • Administração de material
  • Administração de recursos humanos
  • Administração financeira
  • Relações interpessoais estão em toda parte
  • Como um indivíduo se relaciona com outros
  • Comunicação: a chave para o bom relacionamento interpessoal
  • Relações interpessoais no trabalho
  • Conceito de negociação
  • A importância da negociação
  • Etapas de uma negociação
  • Tipos de negociação
  • Administração de conflitos
  • Perfil do negociador
  • Assertividade no processo de negociação
  • Ética e tomada de decisão. Introdução às relações para o consumo
  • Diretos básicos do consumidor – Parte I
  • Direitos básicos do consumidor – Parte II
  • Responsabilidade dos empresários, prestadores de serviços e do consumidor
  • Órgãos nacionais de defesa do consumidor
  • Identificar a função do vendedor
  • Planejar o trabalho de vendas
  • Fundamentos das modernas técnicas de vendas e de pós-venda
  • Estratégias de encantamento de clientes
  • Características do bom vendedor
  • Diferentes tipos de vendas
  • Princípios éticos
  • Conceito de marketing
  • Definição de marketing
  • Telemarketing no Brasil e no mundo
  • Telemarketing e o mercado
  • Recursos que ampliam a profissão
  • Atendimento ao cliente
  • O perfil do operador de telemarketing
  • Atuação do operador no telemarke

Objetivo

O curso de qualificação de Assistente de Vendas Varejo tem o objetivo de capcitar o aluno para: planejar visitas e contatos; divulgar produtos e serviços; concretizar vendas; acompanhar clientes pós-venda e/ou visita; contatar áreas internas da empresa; sugerir políticas de vendas; e participar de eventos relacionados ao atendimento aos clientes do varejo.

Requisito

Ensino Fundamental Completo- Informática Básica

Público Alvo

Profissionais que trabalham ou desejam trabalhar em call centers, customer centers e contact centers ou em qualquer serviço de teleatendimento voltado para o atendimento ao cliente nas áreas de marketing e vendas.

Certificação

Selecione abaixo a sua região e, em seguida, o sindicato do estado no qual você será atendido.

Sindicatos no Centro-Oeste
Sindicatos no Nordeste
Sindicatos no Norte
Sindicatos no Suldeste
Sindicatos no Sul