Espanhol para Bares e Restaurantes

Investimento:

R$ 59,90
(Parcelamentos disponíveis na conclusão da compra)


Invista em você

Tempo de Conclusão

30 dias

após iniciar o curso

Horas/Aula

20 horas

O curso de espanhol para bares e restaurantes aborda situações cotidianas ocorridas nesses estabelecimentos. Essas situações se configuram em recepcionar e acomodar o cliente, oferecer bebidas disponíveis no restaurante, anotar o pedido do cliente, oferecer sobremesas disponíveis no restaurante, apresentar a conta, informar as formas de pagamento e despedir-se.O material é apresentado de forma gradativa, partindo-se do princípio que o aluno tem pouco ou nenhum conhecimento da língua espanhola. As frases e as expressões utilizadas permitem ao profissional da área se comunicar facilmente com o turista. O vocabulário apresentado no curso é direcionado para garçons/maitres.

Ementa

  • Introdução
  • No restaurante

Objetivo

Ao final do curso, o aluno será capaz de interagir na língua espanhola nas situações mais comuns para o desempenho de suas atividades.

Requisito

Estar cursando as séries finais (5º ao 9º) ano ou ter completado o Ensino Fundamental.

Público Alvo

Este curso está voltado para os profissionais envolvidos no ramo bares e restaurantes, em especial, os garçons e balconistas.

Certificação

Os alunos aprovados nos cursos de Qualificação do INTED terão direito a receber um certificado de conclusão de cursos de Qualificação Profissional, indicando a ementa e a carga horária do respectivo curso. O INTED é credenciado pela Secretaria de Educação do DF para oferta de Educação Profissional de nível técnico na modalidade a distância desde o ano 2000. A certificação do INTED é expedida com base nas Leis de Diretrizes e Bases da Educação Nacional (Lei nº 9.394/1996) e no Decreto nº 5.154 de 23 de Julho de 2004, válida em todo território nacional.

Selecione abaixo a sua região e, em seguida, o sindicato do estado no qual você será atendido.

Sindicatos no Centro-Oeste
Sindicatos no Nordeste
Sindicatos no Norte
Sindicatos no Suldeste
Sindicatos no Sul